sábado, 8 de agosto de 2015

Um pouco sobre mim...

 Aqui no blogue vou também partilhar algumas minhas experiências de vida, algumas dicas  e alguns desabafos que até se podem identificar.
 Para isso, neste post vou falar um pouco sobre mim para que me conheçam melhor.
 Decidi criar este blogue por inúmeras razões e são elas:


  • Adoro escrever! Desde pequenina que tenho este gosto. Sempre gostei de ler e escrever. Escrevi poemas, músicas e livros que guardo para mim até de ter coragem de os partilhar com alguém. Acho que por aqui já se explica em grande parte esta minha vontade de ter um blog.
  • É um desejo antigo. Sou um pouco viciada nas redes sociais. Por vergonha nunca me consigo expressar como quero e acabo por querer algo mais ao nível que pretendo. Um blogue foi perfeito porque sei que aqui posso falar de qualquer coisa da minha vida como mulher e que deste modo posso ajudar alguém.
  • A sabedoria entre diversas idades. A minha vida sempre se baseou nestas questões da vida de uma mulher, nas diferentes etapas (criança, adolescente, jovem adulta, etc) pois tenho 3 irmãs e sou muito agarrada à minha mãe, ou seja, de idades a personalidades completamente distintas... Imaginem só!
  •  Adoro moda, maquilhagem, tendências, enfim... Tudo por aí! Sou vaidosa sim e acho que cada menina devia ter o seu lado vaidoso. Estou sempre atenta às novidades e sou bastante assídua em outros blogues de moda, assim como os canais de youtubes sobre moda e isso. 
  • Ajudar os outros. Para além da moda e beleza, vou querer falar, como já disse, de assuntos normais do dia-a-dia de uma mulher. Afinal, quantas vezes eu já recorri por vários blogues à procura de respostas às minha perguntas? Não serei a única ;) 
  • Vou entrar numa etapa importante da minha vida. Acabei o 12º ano e com quase 18 anos. Quis desta forma iniciar algo que goste de fazer e acho que não poderia ter escolhido melhor altura.
Para finalizar, quero explicar-vos que por decisão minha, talvez temporária, não sei, mas vou manter-me no anonimato. Pelo menos talvez até me sentir mais segura e confiante... 
Até lá podem chamar-me Vannille que é assim que vou assinar os meus posts! 
   
                                                                                                                 Vannille

Sem comentários:

Enviar um comentário